Um novo acess?rio promete facilitar a vida de quem se preocupa com a bateria do Apple Watch. Chamado de Reserve Strap, o gadget poder? dar at? 30 horas extras de vida ?til para o rel?gio inteligente da Apple. A previs?o de lan?amento do carregador ? para o final do ano, nos Estados Unidos. ?

Seis novidades do watchOS 2 que v?o mudar o Apple Watch

Acess?rio?faz bateria do Apple Watch durar 30 horas a mais (Foto: Elson de Souza/TechTudo)

O Reserve Strap?tem funcionamento bem semelhante ?s tradicionais capinhas carregadoras, que s?o bastante usadas no iPhone. Basta plug?-lo ao Apple Watch para que ele comece seu carregamento.?

Em formato de pulseira, ele mede 25 mm de largura e tem de 3 a 9 mm de espessura, adicionando 65 gramas de peso ao Apple Watch. Resistente ? ?gua e com indicador de LED, o acess?rio estar? dispon?vel tanto na vers?o de 38 mm como na de 42 mm.

Reserve Strap promete muito mais energia no Apple Watch (Foto: Divulga??o/Reserve Strap)

No site oficial, os desenvolvedores garantem que a Reserve Strap oferecer? mais de 30 horas de uso adicional, ou seja, 2,7 vezes mais uso do que a bateria do Apple Watch, um ganho de 167%. Com isso, n?o ser? mais pr

... eciso carregar o smartwatch todos os dias, como acontece atualmente.

A pulseira carregadora j? est? em pr?-venda por US$ 249 (em torno de R$ 778) e poder? ser adquirida nas cores branca, cinza e preta. Apesar disso, vale lembrar que o Apple Watch deve come?ar a ser vendido no Brasil em julho.

Via 9To5Mac

Smartwatch: ser? que essa moda pega? Opine no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.