O Google Earth comemora 10 anos nesta semana e, para comemorar a data, o servi?o lan?ou um novo recurso, com ainda mais detalhes. Se trata do Voyager (viajante, em portugu?s). Com ele voc? pode explorar diversos pontos tur?sticos e lugares interessantes ao redor do mundo no seu computador.?

Google Earth tem simulador de voo incr?vel escondido; veja como acessar

Google Earth lan?a novo recurso "Voyageur" para comemorar 10 anos (Foto: Divulga??o/Google)

Batizada de ?Voyageur? (viajante, em franc?s), a nova camada ajuda o usu?rio a ir diretamente para alguns dos lugares mais conhecidos em todo o mundo. Ela est? dividida em cinco se??es diferentes: Street View, Earth View, 3D Cities, Satellite Imagery Updates e Highlight Tour.

Em Street View, voc? encontrar? alguns lugares em destaque vistos ao n?vel da rua, incluindo o Taj Mahal e o Grand Canyon, enquanto em Earth View poder? v?-los do Espa?o. Em 3D Cities, como o nome entrega, voc? encontra v?rias cidades e lugares dispon?veis em 3D, para maior imers?o.

Explore os lugares mais incr?veis do mundo com as cinco se??es de Voyageur (Foto: Divulga??o/Google)

Satellite Imagery Updates fornece um mapa de algumas das fotos de localiza??o publicadas recentemente. Em Highlight Tour voc? pode ter um ?gostinho? do que o mundo (e o aplicativo) nos reserva. Com ele ? poss?vel dar um passeio virtual por alguns dos lugares mais incr?veis e famosos.

Para o anivers?rio do software, o Google tamb?m expandiu para 1,5 mil o n?mero de paisagens dispon?veis em todos os continentes e oceanos. Voc? tamb?m pode adicion?-las as suas novas abas no Chrome via extens?o, ou fazer download em Earth View Web Gallery e us?-las como papel de parede.

... ng" alt="Escolha uma paisagem do Google Earth para usar de papel de parede no PC (Foto: Divulga??o/Google)" height="400" width="640" title="Escolha uma paisagem do Google Earth para usar de papel de parede no PC (Foto: Divulga??o/Google)">Escolha uma paisagem do Google Earth para usar de papel de parede no PC (Foto: Divulga??o/Google)

Via Google Official Blog e The Next Web

Como organizar caminhos e pontos no Google Earth??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.