Dying Light, jogo que traz um apocalipse zumbi misturado com parkour, valoriza tamb?m usu?rios que preferem o confronto direto. H? uma s?rie de armas diferentes dispon?veis pelo game e elas podem ser obtidas das mais variadas maneiras. Confira algumas das formas para encontr?-las.

Detonado Dying Light: veja como zerar o game que mescla a??o e parkour

Confira algumas formas de conseguir armas em Dying Light (Foto: Reprodu??o/Rafael Monteiro)

Armas gratuitas

Uma das formas de obter algumas das mais b?sicas armas ? procurando pelo Quartermaster, o contramestre que administra os recursos da base. L?, voc? sempre tem direito a uma arma de baixo n?vel como sua ?parcela gratuita? no grupo. Os estoques s?o repostos com uma certa frequ?ncia, mas esses armamentos gr?tis s?o tamb?m muito fracos.

Armas gratuitas n?o levar?o voc? muito longe em Dying Light (Foto: Reprodu??o/Rafael Monteiro)

Armas em vendedores

Uma das melhores op??es para conseguir boas armas ? recorrendo aos vendedores do mundo de Dying Light. O estoque deles melhora dependendo do n?vel do seu fator ?Survivor? e, ?s vezes, ? poss?vel encontrar algumas promo??es em vendedores espalhados pelo mapa. Eles s?o marcados pelo s?mbolo do cifr?o ?$? e est?o dispon?veis tamb?m nas bases.

Al?m dos vendedores da base h? v?rios outros espalhados pelo mapa de Dying Light (Foto: Reprodu??o/Rafael Monteiro)

Armas em ba?s

? muito comum encontrar v?rios ba?s espalhados nos mais variados locais de Dying Light. Na maioria das vezes, eles possuem dois itens, um deles sendo algum item para crafting ou comida, e o outro alguma arma de n?vel variado. Vale ainda ressaltar que se o ba? estiver trancado a arma dentro dele provavelmente ? melhor que a de um destrancado. Use lockpicks para abri-lo.

Dying Light: armas em ba?s nem sempre s?o boas, mas as chances melhoram se estiverem bem trancados (Foto: Reprodu??o/Rafael Monteiro)

Armas dos capangas de Rais

Alguns dos personagens que andam com as melhores armas do jogo de forma f?cil de obter s?o os capangas de Rais, os quais aparecem ocasionalmente durante a aventura. ?s vezes, quando voc? anda pelo mapa aparece um ?cone com ondas sonoras azuis. Ele indica o que pode ser um grupo de capangas fazendo algo. O ?nico empecilho ? que eles costumam ser fortes, ent?o voc? precisa ter boas armas para enfrent?-los.

Dying Light: derrotar capangas de Rais pode ser bem dif?cil, justamente porque eles costumam ter boas armas (Foto: Reprodu??o/Rafael Monteiro
... )

Armas de inimigos derrotados

Tanto humanos quando zumbis podem utilizar armas em Dying Light. Ap?s matar os morto-vivos, voc? pode pegar os armamentos deles. Normalmente, eles caem perto dos corpos. Obviamente, inimigos humanos costumam ter armas melhores do que os zumbis que se contentam com peda?os de pau e canos. Elas n?o costumam ser muito fortes, por?m s?o inimigos mais f?ceis de matar do que os capangas de Rais.

Muitos inimigos deixam armas para tr?s ap?s serem mortos em Dying Light (Foto: Reprodu??o/Rafael Monteiro)

Qual ? seu jogo favorito com zumbis? Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.