Depois de meses de espera, finalmente a vers?o final do iOS 8.4 chegou no iPhone. O?novo sistema operacional da Apple traz, al?m das corre??es e melhorias, muitas novidades para o iPhone e iPad. Entre elas, o servi?o de streaming Apple Music e uma r?dio pr?pria para os usu?rios, a Beats 1.

Seis grandes novidades do iOS 9 que a Apple ?esqueceu? de divulgar

Apple Music chegou! iOs 8.4 traz v?rias novidades para o seu iPhone (Foto: Maria Clara Pestre/TechTudo)

Apple Music

Confirmando as expectativas, a Apple comprovou que vai mesmo entrar para o mundo do streaming de m?sicas. Pronta para competir com grandes nomes como Rdio, Spotify e Deezer, a empresa promete deixar os concorrentes preocupados, meso sem oferecer uma vers?o gr?tis.

Tudo isso porque, o novo servi?o vem aliado com a Connect, uma rede social de artistas e m?sicos que?ter?o p?ginas pr?prias dentro da plataforma para compartilhar m?sicas, datas e informa??es.

Para os usu?rios do Apple Music, mais uma novidade: eles?poder?o usar os recursos do iTunes Match sem pagar mais nada por isso. O iTunes Match ? uma plataforma que permite enviar para nuvem m?sicas de sua pr?pria biblioteca musical. Para os usu?rios do Apple Music, esta fun??o permite completar playlists com m?sicas de artistas ou de ?lbuns que n?o est?o dispon?veis no momento.

Beats 1

Outra grande novidade da atualiza??o ? a Beats 1, uma r?dio que funciona 24 horas por dia, dentro do Apple Music, transmitindo para mais de 100 pa?ses de est?dios em Los Angeles, Nova York e Londres. O servi?o trar? entrevistas exclusivas, convidados especiais e novidades atuais do mundo da m?sica. A Beats 1

... j? come?ou a ser transmitida nesta ter?a-feira (30), ao meio dia.?

iOS 8.4

Al?m disso, o novo sistema operacional traz melhorias e corre??es no iBooks, que agora vai permite ouvir e transferir ?udio livros pelo aplicativo nativo. E ainda otimiza??es que corrigiram bugs anteriores do software.

O que voc? achou das novidades da Apple para 2015? Comente no F?rum do TechTudo

Via Apple Music?e TechCrunch



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.