A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (11) que passa a aceitar Bitcoin nas respectivas lojas virtuais do Windows, Windows Phone e Xbox. Desta forma, o usuário que possui uma conta poderá comprar jogos, aplicativos, alugar filmes e adquirir músicas pagando pelos conteúdos com a moeda digital; saiba usar. 
Microsoft planeja novas formas de monetizar Windows 10 em 2015
Bitpay terá parceria com Microsoft para realizar pagamentos de apps e jogos por bitcoin (Foto: Reprodução/Bitpay)
Para apoiar este tipo de transação, serão utilizados os serviços da Bitpay, especialista em negócios com a referida moeda digital. Como restrição, o usuário poderá adicionar até US$ 100 por vez em sua carteira virtual. O próprio site da Microsoft não deixa claro as restrições de uso do Bitcoin, entretanto, de acordo com o site Engadget, o dinheiro virtual não pode ser utilizado para compra de produtos como a série Lumia de smartphones e nem de serviços como o Office 365. Algumas empresas de pequeno porte já reconhecem e aceitam Bitcoin há algum tempo, mas somente agora as grandes companhias começam a dar mais atenção para esta nova realidade. Antes da Microsoft, a Dell já aceitava a moeda digital mais conhecida da Internet para compra de alguns produtos e serviços.
Por enquanto, o sistema da Microsoft só funciona nos Estados Unidos e não há previsão de chegar em outros países. Porém, o TechTudo preparou um tutorial que ensina a mudar a região cadastrada na Windows Store e assim ter acesso à uma maior variedade de apps e jogos e me...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.