O Moto G ganhar? uma vers?o mais avan?ada neste ano, como acontece por tradi??o. Nesta ter?a-feira (30), diversas configura??es e fotos do aparelho vazaram, revelando que o intermedi?rio da Motorola dar? uma renovada nas especifica??es em 2015. Isso inclui hardware melhor e visual totalmente repaginado.?

Galaxy A3 ou Moto G: qual a melhor op??o?

Novo Moto G vazou nesta semana; confira (Foto: Reprodu??o/Android Authority)

Qual ? o melhor sistema para smartphone? Comente no F?rum do TechTudo

Uma s?rie de fotos, publicada no Google+, revelou a vers?o preta do aparelho. Enquanto isso, o site Android Authority divulgou novas imagens do modelo branco. As cores s?o as mesmas, mas o design ? bem diferente. Especialmente na traseira do smart, que lembra o Nexus 6, com uma faixa no estilo dos novos smartphones da LG.

Al?m das mudan?as visuais, as especifica??es t?cnicas do Moto G 2015 tamb?m s?o diferentes de seus antecessores. A tela ? a mesma, com 5 polegadas, mas ele dever? contar com processador Snapdragon 410, c?mera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels, al?m de 8 GB de espa?o interno, 1 GB de mem?ria RAM e conex?o 4G.

As informa??es ainda n?o s?o oficiais, mas espera-s

... e que o novo Moto G seja confirmado pela Motorola em breve. A tend?ncia ? de que a companhia lance tanto ele como um novo Moto X. Resta, agora, aguardar o an?ncio da empresa, para ter mais detalhes sobre os aparelhos.

Via Techno Buffalo, Android Police e Android Authority



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.