Batman: Arkham Knight teve um interessante mod criado para sua vers?o PC, o qual permite que jogadores utilizem uma grande variedade de personagens em Gotham, como Nightwing, Arlequina, entre outros. Criado pelos f?s Wastelander121 e MrJAG, a modifica??o n?o passou por vias oficiais, como o Steam Workshop, j? que a vers?o PC do t?tulo teve suas vendas suspensas temporariamente.

Batman Arkham Knight: como resolver os problemas da vers?o de PC

Capuz Vermelho ? apenas um dos muitos personagens jog?veis no mod de Batman: Arkham Knight (Foto: Reprodu??o/YouTube)

Qual o melhor vil?o da s?rie Arkham? Comente no F?rum do TechTudo.

A lista completa de personagens inclui: Capuz Vermelho, Arlequina, Nightwing, Robin, Azrael, Bruce Wayne, Mulher-Gato, Comiss?rio Gordon, o Coringa e at? mesmo policiais de Gotham. O mod permite assumir o papel de praticamente qualquer um que apare?a durante a aventura ou em alguma miss?o paralela.

Al?m de trocarem de lugar com Batman, os personagens tamb?m ret?m suas caracter?sticas, como estilo de luta e limita??es para locomo??o, j? que n?o for

... am programados para serem controlados em mundo aberto. Alguns deles possuem ainda limita??es extras, como Bruce Wayne, que n?o pode usar contra-ataques.

Via Kotaku



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.