O Xbox One irá ganhar seu primeiro headset, o Razer Kraken, já lançado para PC e que chegará ao console da Microsoft em dezembro. Ele contará ainda com um mini controle de som que pode ser acoplado ao joystick para gerenciar suas funções multimídia. O Razer Kraken terá um preço sugerido de R$ 450.

Razer lança app de chat e mensagem para gamers com Android

Razer Kraken ganha pontos por praticidade com controle de áudio acoplável ao joystick (Foto: Divulgação)Razer Kraken ganha pontos por praticidade com controle de áudio acoplável ao joystick (Foto: Divulgação)

O headset conta com formato ergonômico e conchas revestidas de couro sintético para isolar sons externos, calibrado para dar mais clareza aos sons agudos e oferecer graves mais profundos. O microfone por sua vez é unidirecional e se foca em transmitir os sons mais claros e balanceados.

Um detalhe muito útil é que ele acompanha um controle de áudio que pode ser acoplado ao joystick do Xbox One, permitindo que você con

... trole funções multimídia sem ter que interromper seu jogo. É possível controlar o volume do jogo, do chat de voz e até mesmo parar todo o som com o botão Mudo.

Qual o melhor: Xbox One ou PlayStation 4? Comente no Fórum do TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.