Voc? provavelmente n?o notou, mas na ter?a-feira (30) o Facebook mudou a logo exibida tanto no site quanto na sede da empresa de Mark Zuckerberg, na Calif?rnia. E n?o ? por menos: a ?nica mudan?a foi na fonte, que agora est? mais espa?ada, arredondada e com linhas ligeiramente mais finas. Em dez anos, essa ? a primeira e maior mudan?a na marca da rede social, j? feita pelo CEO, Mark Zuckerberg.

Facebook muda novamente algoritmo para mostrar v?deos 'que voc? quer ver'?

Confira antes e depois da renova??o da logo (Foto: Reprodu??o/Paulo Alves)

A mudan?a mais proeminente est? na letra ?a?, que ganhou um contorno cheio, ficando com um aspecto menos s?rio com a nova fonte usada pelo site. Segundo o diretor de cria??o do Facebook Josh Higgins, a empresa decidiu realizar uma atualiza??o sutil na logo ?para torn?-la mais amig?vel e acess?vel?.

Um dos poucos lugares que a nova logo aparece ? na se??o para empresas (Foto: Reprodu??o/Paulo Alves)

N?o houve alarde para a novidade, cujo an?ncio se limitou a um tu?te?(Twitter.com/ChrisTauziet) publicado pelo designer de produtos Christophe Tauziet, no seu perfil no microblog.?

Facebook 'joga a toalha' e muda visual de logo antigo, que permanecia h? dez anos (Foto: Reprodu??o/Twitter)

Uma das suposi??es para a ligeira divulga??o seja porque a nova logo n?o apare?a para a maioria dos usu?rios da rede social, atualmente se limitando a aparecer em p?ginas menos acessadas, como a se??o destinada a empresas (facebook.com/business/). O s?mbolo popular em todos os perfis e p?ginas de f?s, mais conhecido apenas pela letra F, por enquanto, n?o muda.

... ="width: 695px;"> Facebook muda logo tamb?m nas placas da sede, em Palo Alto (Foto: Reprodu??o/MediaCollective)

Qual sua rede social favorita??Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.