Microsoft Flight Simulator X: Steam Edition acaba de ter seu lançamento anunciado para 18 de dezembro na loja digital Steam. Essa nova versão está sendo adaptada pela Dovetail Games, responsável pela série Train Simulator, e virá atualizada para novos sistemas como o Windows 8.1. Jogadores também podem esperar por DLCs com mais conteúdo sendo lançados para o ano novo.

SimCity e The Hunter: conheça simuladores divertidos e realistas

Microsoft Flight Simulator X: Steam Edition será lançado em 18 de novembro (Foto: GeekWire)Microsoft Flight Simulator X: Steam Edition será lançado em 18 de novembro (Foto: Divulgação)

Lançado originalmente em 2006, Microsoft Flight Simulator X permanece como uma das maiores referências em matéria de simuladores. A série ficou conhecida por trazer a mais autêntica experiência de voo para os fãs mais entusiastas, às vezes até sendo utilizada como ferramenta de aprendizado para aspirantes a piloto.

Este capítulo contará com mais de 20 aeronaves, incluindo aviões comerciais, jatos militares, monomotores e helicópteros, podendo visitar mais de

... 24 mil aeroportos ao redor do mundo. Jogadores serão desafiados com mais de 80 missões, incluindo corridas, cenários típicos para pilotos de testes e até situações de busca e resgate.

Tem dicas de outros simuladores divertidos? Comente no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.