Kriophobia é um jogo de terror brasileiro para PC que esteve presente na Brasil Game Show 2014 e agora está lançando uma campanha de financiamento coletivo no site Kickstarter. Os desenvolvedores da Fira Soft de Brasília buscam alcançar 50 mil dólares canadenses (por volta de R$ 115 mil) até o dia 4 de janeiro.

Conheça os jogo brasileiros que serão lançados para consoles PlayStation

Kriophobia usa gráficos que lembram histórias em quadrinhos e câmeras fixas como Resident Evil (Foto: Divulgação)Kriophobia usa gráficos que lembram histórias em quadrinhos e câmeras fixas como Resident Evil (Foto: Divulgação)

O título segue os moldes clássicos do Survival Horror, inspirando-se nos primeiros jogos da série Resident Evil, mantendo até mesmo os ângulos de câmera fixos. Ele será lançado em episódios, com o primeiro deles chegando em 2015, seguido pelos outros capítulos em intervalos de 3 a 4 meses até ser concluído antes do final de 2016.

A história seguirá os passos de Anna, uma geóloga que viaja até a ilha de Zhokhov no Norte da Rússia para investigar atividades sísmicas, ao lado de seu chefe Mikhail e Natasha, uma especialista em sobrevivência. Quando eventos inexplicados e aterrorizantes começam a acontecer eles precisam achar uma forma de escapar com vida.

Jogadores podem colaborar com a campanha investindo vários valores diferentes, cada qual com sua recompensa correspondente, que vai desde uma cópia digital do game a até participação ativa no processo de desenvolvimento. Cas

... o a meta seja ultrapassada o jogo ainda receberá extras, como uma história em quadrinhos e talvez até lançamento para videogames.


Qual o seu jogo independente (indie) favorito?
Comente no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.