A Huawei anunciou nesta quinta-feira (11) a chegada no Brasil do seu smartphone Ascend P7, equipado com Android 4.4.2 (KitKat). O smartphone tem como destaque um design finíssimo de 6,5 milímetros, superando até mesmo o iPhone 6, e uma câmera frontal de 8 megapixels para selfies e videochamadas. O dispositivo poderá ser encontrado por um preço inicial de R$ 1.499.

Veja também: Nexus 6, iPhone 6 Plus ou Galaxy Note 4: qual é o melhor foblet?

Ascend P7, da Huawei, aposta em um design fino e câmera frontal de alta qualidade (Foto: Divulgação/Huawei) (Foto: Ascend P7, da Huawei, aposta em um design fino e câmera frontal de alta qualidade (Foto: Divulgação/Huawei))Ascend P7, da Huawei, aposta em um design fino e câmera frontal de alta qualidade

Qual comprar: LG Optimus L7 ou Huawei Ascend G510? Comente no Fórum do TechTudo

Equipado com um Android modificado com a interface da empresa, o dispositivo traz uma tela de 5 polegadas com resolução Full HD (1080p) e densidade de 441 pixels por polegadas. Além disso, o smartphone possui uma câmera traseira de 13 megapixels com flash LED, função HDR e gravação em Full HD, além da frontal de 8 MP.

Nas configurações, o Ascend P7

... traz um processador quad-core próprio de 1,8 Ghz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, com entrada para cartão de memória de até 64 GB. Estão incluídos ainda a bateria de 2.500 mAh e as conectividades 4G, 3G, Wi-Fi, Bluetooth e NFC.

O Ascend P7 já poderá encontrado nas lojas do país a partir desta quinta-feira (11) por R$ 1.499. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.