Counter-Strike Nexon: Zombies acaba de receber uma nova expans?o com muitas novidades. Into the Darkness traz um novo modo PvP assustador chamado Escurid?o Zumbi, al?m de novos mapas e cen?rios para o single e multiplayer. O t?tulo e a expans?o j? est?o dispon?veis gratuitamente para PC.

Counter-Strike Nexon: Zombies chega gratuito ao Brasil e em portugu?s

Modo Escurid?o Zumbi de Counter-Strike Nexon: Zombies traz noites de terror para jogadores (Foto: Divulga??o/Nexon)

Em Escurid?o Zumbi, um time de jogadores controla os humanos, enquanto o outro fica no papel dos mortos-vivos, ao mesmo tempo que um ciclo de dia e noite se alterna. Durante o dia, as coisas s?o mais f?ceis para os humanos, mas, quando a escurid?o cai, os zumbis ganham sombras para se esconder.

Escurid?o Zumbi ? um novo modo de PvP de Counter-Strike Nexon: Zombies (Foto: Divulga??o/Nexon)

H? tr?s classes de zumbis: o Zumbi Normal, que ? veloz e pode escalar paredes; o Zumbi da Luz, que ? um pouco fraco, mas pode ficar invis?vel e saltar longas

... dist?ncias e o Zumbi Pesado, que possui grande poder defensivo e ofensivo. Com isso, voc? pode desferir um golpe contra o ch?o que causa dano a todos os humanos a sua volta.

Qual o melhor FPS gr?tis online? Comente no F?rum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.