Uncharted 4: A Thief’s End e Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados foram os grandes destaques desta semana de trailers. Os jogadores puderam conferir mais um pouco do gameplay de Drake e Sam que foi exibido na E3 2015. Além disso, foi confirmada a saga de Asgard na história dos cavaleiros de Atena. Mas não é só isso. Fatalities do Predador em Mortal Kombat X e novo sistema de dribles em Fifa 16 foram outras novidades.

Uncharted 4: veja Drake e Sam na demo que ‘termina’ aventura da E3 2015

Drake e Sam continuam a perseguição da E3 2015 em Uncharted 4: A Thief's End (Foto: Reprodução/Gear Nuke)

Uncharted 4: A Thief’s End

A demo de Uncharted 4 foi apresentada na E3 2015. O gameplay foi dividido em duas partes, sendo que a segunda foi exibida apenas para os jornalistas no evento. Agora, a produtora Naughty Dog divulgou essa trecho que mostra Drake e seu irmão Sam em uma incrível fuga de moto, além de novas formas de jogar a primeira metade da demo.

Uncharted 4 será lançado no primeiro trimestre de 2016 para PlayStation 4.

Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados

O mais recente trailer do game de Seiya e seus amigos confirmou a inclusão da saga de Asgard na história, trazendo Hilda de Polaris e seus sete guerreiros deuses para enfrentar os cavaleiros de Atena. Os jogadores poderão encarar a saga do Santuário, Asgard, Poseidon e Hades, além de batalhas contra os cavaleiros de ouro ressuscitados da nova série Soul of Gold.

Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados tem lançamento planejado para o fim do ano no PlayStation 4, PlayStation 3 e PC, contendo dublagem em português com as vozes originais do desenho animado.

Mortal Kombat X

O Predador será o segundo lutador convidado para estrelar o elenco de Mortal Kombat X. Porém, ainda não há data para a chegada do DLC. No entanto, ele já pode ser encontrado ocasionalmente no Tower Mode, e os jogadores que encontraram o personagem acabaram gravando Fatalities e Brutality.

Mortal Kombat X já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Além disso, há versões planejadas para PlayStation 3 e Xbox 360. O lançamento da edição ainda não foi divulgada. 

Fifa 16

Uma das grandes novidades de Fifa 16 é o sistema de dribles. O recurso leva em consideração o estilo de atletas como Lionel Messi, no qual o drible é realizado sem a bola, enganando o marcador. “O melhor toque pode ser aquele que você não dá”, afirmou o jogador.

Fifa 16 será lançado no dia 22 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Além disso, o game terá versões para iOS e Android.

Dirt Rally

A mais nova atualização de Dirt Rally trouxe cinco carros e doze pistas em Baumholder, na Alemanha. Os jogadores agora podem pilotar veículos como o Opel Kadett GT/E, o Open Manta 400, o Lancia 037 Evo 2, o Seat Ibiza Kitcar e o Peugeot 306 Maxi, além dos dezesseis outros veículos disponíveis por 36 trajetos.

Dirt Rally já está disponível para PC através do serviço Early Access da

... loja digital Steam.

The Sims 4

Em breve seus Sims poderão relaxar em alto estilo com Dia de Spa. O pacote traz, como de costume, novos locais para visitar, como três Spas e um ginásio, no qual o personagem poderá realizar atividades como massagem, ioga, meditação, banho de lama, sauna e mais.

The Sims 4 já está disponível para PC. O pacote Dia de Spa será lançado no dia 14 de julho por R$ 39,90.

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Comente no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.