O Mega Drive ou Sega Genesis foi um console que trouxe famosos games de aventura, RPG, ação etc. Mas não é só isso. Outras categorias, como os jogos de corrida, fizeram muito sucesso. Para relembrar esses clássicos, o TechTudo preparou uma lista com os principais; confira. Streets of Rage: curiosidades e polêmicas sobre o clássico do Mega Drive
Ayrton Senna Monaco GP 2 está na lista dos melhores jogos de corrida do Mega Drive. (Foto: Divulgação)
Rock n’ Roll Racing Rock n’ Roll Racing dispensa apresentações. Apesar disso, vários fãs ainda não tiveram a oportunidade de colocar as mãos neste clássico da Blizzard, que, na época, ainda se chamava Interplay.
Rock n' Roll Racing dispensa apresentações. (Foto: Divulgação)
A fórmula era simples: pilotos de outros planetas (e também da Terra) disputavam corridas em pistas perigosas com muitas trapaças. Mas não era só isso: uma trilha sonora do mais puro rock n’ roll para ninguém botar defeito, com hits de Steppenwolf, Black Sabbath e Deep Purple. Além disso, a visão isométrica era um diferencial. Road Rash Outro título inesquecível foi Road Rash. A violência - algo que não era levado tão a sério na época -, a ótima jogabilidade e a diversão para um ou dois jogadores foram grandes destaques.
Road Rash traz uma jogabilidade incrível. (Foto: Divulgação)
O game com motoqueiros que trocavam golpes fez tanto sucesso que gerou sequências e versões para outros aparelhos, incluindo uma edição melhorada no antigo console 3DO, que não era da Sega. Ano...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.