The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em maio e já é considerado um dos maiores títulos do ano. Entre seus recursos, o sistema de combate do game se destaca por ser bastante completo e cheio de minúcias. Neste tutorial, você pode descobrir como ganhar pontos de adrenalina e como eles podem ajudá-lo nas batalhas.

The Witcher 3 Wild Hunt: veja como matar Golem, o guardião, no game

Os pontos de adrenalina são indicados pelos trâs retângulos abaixo da barra de vigor (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)

Onde encontrar os pontos de adrenalina?

Os pontos de adrenalina são indicados no jogo pelos três retângulos abaixo da barra amarela de vigor no canto superior esquerdo. Quando o seu medidor está vazio, eles são apresentados na cor cinza e tornam-se vermelho à medida que o jogador obtém mais pontos de adrenalina.

Como obter pontos de adrenalina?

Os pontos de adrenalina são obtidos em combate ao realizar golpes em sequência em seus oponentes. Ao mesmo tempo, receber ataques faz com que Geralt perca adrenalina. Algumas habilidades, como “Despedaçar”, oferecem bônus passivos que aumentam o ritmo com que a Adrenalina é conquistada pelo jogador quando equipadas.

Como os pontos de adrenalina são usados ligados às lutas, assim que Geralt sair dos combates o medidor começará a se esvair lentamente.

Diversas habilidades utilizam adrenalina para realizarem seus efeitos (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)

Como utilizar os pontos de adrenalina?

Em The Witcher 3, a adrenalina é utilizada em conjunto com algumas habilidades especiais de Geralt. Algumas, como “Foco”, aumentam o dano causado pelos seus golpes de acordo com o nível de adrenalina do jogador.

Já outras habilidades gastam os seus pontos de adren

... alina para realizar ataques especiais ou conceder bonificações extras. A habilidade “Imortal”, por exemplo, oferece uma segunda chance ao jogador caso ele morra ao converter a sua adrenalina em pontos de vida.

Por isso, não deixe de olhar a descrição de todas as habilidades disponíveis. Tente experimentar os seus efeitos e invista em todas aquelas que se adequarem melhor ao seu próprio estilo de jogo.

Você gostou de The Witcher 3: Wild Hunt? Dê a sua opinião no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.