Minecraft, popular simulador para PC, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, recebeu uma nova atualização nos consoles com várias pequenas alterações, incluindo a integração do sistema de Crafting original da versão PC. Por enquanto, apenas o Xbox One tem essa versão, mas ela deverá ser disponibilizada para outras plataformas como PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PS Vita.

Minecraft: o que são e como instalar versões Snapshot do jogo

Minecraft ganha várias novidades em atualização e pacote de skins comemorativo da convenção Minecon 2015 (Foto: Reprodução/Xbox One UK)

Quando foi lançado para consoles, Minecraft simplificou o sistema de criar itens da versão PC, o qual exigia que o jogador decorasse formas predeterminadas de combinar materiais em grades de 2×2 ou 3×3. Agora, haverá a opção de usar esse mesmo recurso também nos videogames, apesar dele não substituir a versão simplificada.

E as novidades não param. Os mundos superplanos poderão ter qualquer altura vertical e não mais apenas 3 blocos. Novos itens serão incluídos como trapdoors de ferro, sensores de luz invertidos e livros para escrever. Além disso, itens feitos de madeira como portas e cercas terão aparência diferente dependendo do tipo de madeira que você usar.

Os jogadores do Xbox O

... ne também receberão mais um bônus: o Minecon 2015 Skin Pack, um pacote de skins exclusivo da convenção dedicada a Minecraft. Ele inclui várias novas skins - algumas, inclusive, com capas funcionais para os personagens - e será gratuito até o dia 15 de julho.

Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Xbox One UK




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.