Gerar fotos a partir de um vídeo capturado pela GoPro é uma tarefa super simples, mas muita gente ainda não sabe como fazê-lo. Para ajudar, o TechTudo fez um tutorial que tem duas maneiras diferentes para realizar a tarefa. Você pode fazer a tarefa usando o celular ou computador. Qual você prefere? Confira.

Concorrentes 'baratinhas' da GoPro podem ser opção para o Natal

GoPro com a case à prova d'água (Foto: Aline Jesus/TechTudo) (Foto: GoPro com a case à prova d'água (Foto: Aline Jesus/TechTudo))Fazer fotos a partir de vídeos da GoPro pode ser muito fácil (Foto: Aline Jesus/TechTudo)

No computador

Basta instalar o GoPro Studio, disponível gratuitamente para download. Abra o software, acesse a Etapa 2 (Editar) e selecione o vídeo do qual deseja capturar a imagem. Então, dirija-se a “Arquivo”, “Exportar”, “Imagem Fotográfica”. Feito isso é só nomear a foto, salvar na memória da máquina e pronto! Este é o modo mais simples de se registrar as fotos diretamente dos vídeos, selecionando o que você quiser e salvando.

GoPro tem app oficial para computador (Foto: Divulgação)GoPro tem app oficial para computador (Foto: Divulgação)

No celular

Caso você possua um aparelho compatível com o aplicativo oficial da GoPro para celular, é possível visualizar os vídeos nele, ativando a conexão Wi-Fi da câmera. Assim que fizer isso e transferir o vídeo, é possível capturar screenshots usando tanto os atalhos com o botão do aparelho ou então usando apps, como Screens

... hot Ultimate (Android), ou Screenshot Frame Maker (iOS).
Apps para fazerem screenshots são bem interessantes (Foto: Divulgação)Apps para fazerem screenshots são bem interessantes (Foto: Divulgação)


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.