The Last of Us, um dos jogos exclusivos para PS3 e PS4, possui uma infinidade de colecionáveis e itens especiais espalhados pelos capítulos do game. Os cofres secretos fazem parte desse grupo, contendo itens que podem melhorar suas armas e habilidades. Porém, você precisará encontrar as combinações certas para abri-los. Para te ajudar, preparamos um tutorial para você encontrar e abrir os quatro cofres do game.

The Last of Us: veja o guia completo para sobreviver e evoluir no game

Cofres ajudam Ellie e Joel sobreviverem (Foto: Divulgação)

Capítulo 3: A Periferia

O primeiro cofre aparece no capítulo 3, quando Joel e os outros estão no metrô. Para encontrar a combinação, ande bem devagar para não alertar os Clickers e Runners no caminho e siga para à esquerda. Entre na primeira loja e de a volta no balcão. Abra a gaveta para encontrar a combinação do primeiro cofre.

Encontre o primeiro cofre na livraria do metrô (Foto: Reprodução/Youtube)

O cofre está localizado em outra loja à direta. Novamente, ande bem devagar e vá para o outro lado do corredor, em direção ao centro da estação. Depois, siga para a livraria. O cofre está atrás de um balcão, ao lado de um Clicker. Mate-o para abrir e pegar os itens.

Capítulo 4: Cidade de Bill 

O próximo cofre e combinação está no capítulo 4, quando você precisa encontrar Bill. Depois que Joel abrir o portão de ferro com a ajuda de Ellie, vá para o lado direito e siga até o final da rua. A combinação estará em um papel, colado no final da rua bloqueada.

O segundo cofre está ao lado de uma picape (Foto: Reprodução/Youtube)

Para encontrar o cofre, volte para onde você estava até encontrar uma picape vermelha e branca. O cofre estará bem ao lado dela. Use a combinação e pegue os itens.

Capítulo 5: Pittsburgh 

O penúltimo cobre está localizado no lobby do hotel inundado. Leve a escada para o outro lado da área e use-a para chegar ao segundo andar. Em seguida, siga para à direta, onde está tudo quebrado, e se esgueire pela parede para chegar a outra plataforma. Siga em frente e pegue a nota dentro de uma mala no chão.

O terceiro cofre está dentro do hotel (Foto: Reprodução/Youtube)

Para achar o cofre, volte para o primeiro andar do hotel e vá para a esquerda, passando pelos sofás vermelhos. Você encontrará o balcão do hotel. De a volta no balcão para encontrar o cofre, que estará dentro de um quarto.

Capítulo 6: O Subúrbio

O último cofre fica no capítulo 6, depois que Joel e Ellie escapam dos esgotos. Entre no bairro e siga

... até o final da rua, onde você verá dois cachorros brigando. Vire à esquerda e entre na casa abandonada.
O último cofre está no capítulo 6 (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Suba para o terceiro andar e pegue uma caixa de fósforo em cima da mesa do computador. A combinação do cofre estará escrita nela. Agora volte para o segundo andar e entre no quarto para abrir o último cofre.

Quais suas melhores experiências em The Last of Us? Participe do Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.