O Deezer permite enviar arquivos de músicas em formato MP3 para os servidores do serviço. Dessa forma, o usuário pode escutar as suas músicas preferidas através do aplicativo móvel para celular e tablet, no computador e pela web. O recurso é ideal para adicionar músicas que não estão disponíveis no catálogo do Deezer. Confira a dica e aprenda a subir arquivos de MP3.

Streaming de música: veja preços e compare pacotes pagos, sem anúncios

Aprenda a fazer upload de MP3 no Deezer (Foto: Divulgação/Deezer)

Passo 1. Acesse a sua conta no Deezer pelo navegador e, na barra lateral esquerda da página, clique sobre o seu nome;

Acesse o seu perfil no Deezer (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, clique em “Mais” e, no menu que parece, clique em “Meus MP3″;

Acessando os arquivos MP3 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, arraste os arquivos MP3 para dentro da janela do navegador. Caso queira selecioná-los, clique em “Enviar seus mp3″ e localize os arquivos.

... 2015/07/05/captura-de-tela-2015-07-03-as-152221png.png" alt="Subindo arquivos MP3 para o Deezer (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="413" width="695">Subindo arquivos MP3 para o Deezer (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você poderá armazenar as suas músicas na nuvem para ouvi-las em qualquer lugar com acesso à Internet.

Qual é o melhor streaming e por quê? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.