Bloodborne irá receber uma nova atualização de número 1.05 no PlayStation 4, a qual muda novamente as regras do jogo para multiplayer cooperativo. De agora em diante, quando um usuário mais poderoso for convidado para entrar na aventura de um jogador mais fraco, ele será nivelado com base no anfitrião.

Bloodborne: como eliminar as Sombras de Yarnham no game

Multipalyer cooperativo de Bloodborne irá nivelar jogadores com diferença de poder muito grande (Foto: Divulgação)

Entre outras melhorias e consertos menores a atualização deixará mais claro quando você estiver usando uma senha ao tocar o Beckoning Bell ou o Small Resonant Bell. De posse dessa senha um jogador pode entrar na sua aventura, mas se a diferença de níveis for acima de um certo valor ainda não detalhado ele terá seus status diminuídos para se igualarem aos seus.

O modo multiplayer cooperativo já sofreu várias alterações desde o lançamento do game. Inicialmente, Bloodborne não permitia que jogadores com

... níveis muito diferentes pudessem interagir, depois aumentou o limite e enfim o removeu. A falta do limite talvez tenha deixado o game fácil demais, levando a essa nova medida de nivelamento.

O que você achou de Bloodborne? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Game Informer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.