Batman: Arkham Knight receberá o capítulo extra com a Batgirl, via download, e a produtora Rocksteady revelou todos os detalhes sobre como vai ser este DLC. A aventura é focada na heroína, que vai encarar o Coringa e a Arlequina em início de carreira. O lançamento está aguardado para 14 de julho para quem comprou o Season Pass ou no dia 21 para os demais usuários, como conteúdo comprado em separado, para PS4, Xbox One e PC.

Confira o review completo de Batman: Arkham Knight

Arkham Knight tem DLC com história no passado da Batgirl (Foto: Reprodução/Entertainment Weekly)

A produtora garante que jogar com a Batgirl em “Batgirl: A Matter of Family” vai além de jogar com uma versão feminina do Batman. Ela possui habilidades tecnológicas superiores às do Homem-Morcego, e por isso sua aventura será focada em resolução de quebra-cabeças e outros pontos com menos ação.

Além disso, a heroína vai enfrentar a dupla criminosa romântica em diversos momentos de seu capítulo. A Arlequina, inclusive, vai usar sua roupa clássica, vista no desenho animado do Batman, nos anos 90. Por ser uma história no passado, esse capítulo extra se passa antes do game Batman: Arkham Asylum.

Vale lembrar que a Batgirl é Bar

... bara Gordon, filha do Comissário Gordon, que nos jogos da série Arkham atua como Oráculo, após sofrer com um tiro do Coringa, que a deixou em uma cadeira de rodas.

Qual o melhor vilão da série Arkham? Comente no Fórum do TechTudo!

Via AGB 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.