Um dispositivo icônico da saga Star Trek está prestes a ser lançado no mercado, quase 50 anos depois do início da série, e será totalmente funcional. O famoso Comunicador dos filmes e da série de televisão será lançado por uma empresa britânica, poderá ser utilizado com o smartphone e já está em pré-venda.

Fã dos Vingadores cria luva do Homem de Ferro com laser 'destruidor'

Comunicador igual ao da saga Star Trek está em pré-venda (Foto: Divulgação/The Wand Company)

Desenvolvido pela empresa britânica The Wand Company, o dispositivo funciona tanto como um aparelho Bluetooth para ser usado junto com o smartphone, quanto como um alto-falante portátil. O modelo é uma réplica fiel ao modelo utilizado na série e é construído em alumínio fundido e vem com suporte magnético para carregamento sem fio.

Como funciona o Kickstarter? Descubra no Fórum do TechTudo.

Além da aparência e da funcionalidade do Bluetooth, o aparelho também está cheio de aspectos autênticos de Star Trek como, por exemplo, sons e fragmentos de conversas. De acordo com a companhia, foi utilizada digitalização estruturada em 3D para criar o produto, com o intuito de garantir uma réplica perfeita, com cada curva e linha do modelo original.

Modelo é uma réplica fiel ao comunicador icônico da série (Foto: Divulgação/The Wand Company)
... Ele também possui luzes LED que indicam o status da bateria, e seu ponto fraco fica por conta do alcance, que não permite longas distâncias. Para adquirir o dispositivo, o usuário terá que desembolsar U$ 149,95 (cerca de R$ 471,22). O modelo está previsto para ser enviado a partir de janeiro de 2016 e não há informações sobre lançamento no Brasil.

Via The Next Web e The Verge



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.