O Deezer é um serviço de streaming de músicas que permite acesso pelo celular ou desktop. O recurso permite fazer login pelo Facebook, Google ou com uma conta de e-mail. Quer deixar o recurso mais completo encontrando seus amigos? Então confira como descobrir contatos pelo app do Deezer. O app pode ser usado no Android, iOS e Windows Phone.

Flow: Como ouvir uma playlist infinita e personalizada no Deezer

Passo 1. Baixe e instale o Deezer no celular.  Na tela iniciar selecione “Login” e depois opte por Facebook, Google+ ou conta por e-mail. Conclua em “Login”;

Faça o login no Deezer pelo celular (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Acesse o menu lateral selecione seu perfil em “Minha Biblioteca”. Role o menu do topo até o item “Seguindo” e confira a lista de pessoas disponíveis, conforme os dados do seu Facebook ou Conta Google. Clique em um dos nomes e confirme em “Seguir”;

Comece a seguir seus amigos no Deezer (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 3. Para saber quem está seguindo você, selecione o menu lateral e toque no seu perfil, na categoria de “Minha Biblioteca”. Toque no ícone de “Meu Perfil” (o primeiro da lista) na aba “Seguindo”. Na tela seguinte role o menu do topo e selecione “Seguidores”. Será mostrada uma lista de pessoas que de adicionaram e que você pode seguir também, como no passo anterior.

... m/po/tt2/f/original/2015/07/06/033.jpg" alt="Veja quem está seguindo você no Deezer (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)" height="388" width="695">Veja quem está seguindo você no Deezer (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Pronto. Agora você pode encontrar seus amigos das redes sociais nas contas do Facebook e Google+ para adicionar pelo celular e seguir as novidades musicais de cada um.

Qual é o melhor streaming e por quê? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.