Enquanto o novo Windows 10 está disponível apenas em versões de testes para desenvolvedores e usuários interessados em ajudar a construí-lo, a Microsoft agendou um evento no dia 21 de janeiro de 2015 no qual pretende dar novas informações sobre o futuro do seu novo sistema operacional.
Microsoft planeja novas formas de monetizar Windows 10 em 2015
Evento do Windows terá palestras de desenvolvedores (foto: Reprodução/Microsoft)
O evento deve se chamar “Windows 10: The Next Chapter” (Window s10: próximos capítulos) e vai ocorrer na sede da empresa em Redmond, Washington. Segundo a Microsoft, ele terá palestras de vários funcionários do grupo de sistemas operacionais da empresa como Terry Myerson (desktop), Joe Belfiore (mobile) e Phil Spencer, que é chefe da divisão do console Xbox, além do CEO Satya Nadella. Os conteúdos das palestras ainda não foram divulgados, mas a expectativa é que o Next Chapter siga os passos do evento que revelou o Windows 10 em setembro e trate mais da estratégia de negócios da Microsoft.
Recentemente, executivos da Microsoft afirmaram que pretendem repensar a forma de vender o software, usando outras formas de monetização do Windows, mudando a maneira de cobrar por licenças como fez a Apple, que atualmente oferece o OS X Yosemite gratuitamente em seus computadores Macbook.
O que esperar do novo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.