O Crisol é o modo de Destiny que reúne as modalidades de multiplayer competitivo. Existem, hoje, seis modos de jogo no game e em todos eles, os jogadores podem ganhar as marcas do Crisol. Essas moedas são usadas para comprar armas e equipamentos das facções do jogo: Crisol, Órbita Morta, Nova Monarquia e Culto à Guerra Futura. Nesse nosso guia, vamos aprender como acumular marcas do Crisol.

Destiny: saiba como conseguir Marcas da Vanguarda no game

Perdendo ou vencendo, basta competir no Crisol para ganhar marcas (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Passo 1. Assim como as marcas da Vanguarda, há alguns limites de acúmulo para a as marcas do Crisol. Por semana, o jogador está limitado a reunir 100 marcas. No total, nenhum personagem pode ter mais do que 200 marcas reunidas. Por isso, sempre que você atingir o total, é uma boa ideia gastar as marcas acumuladas (nem que você compre algo para desmontar depois);

Marcas do Crisol podem ser usadas na compra de equipamento e armas das facções do game (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Passo 2. Cada partida do Crisol dá ao jogador seis marcas, em caso de vitória, e quatro marcas, em caso de derrota. E essa contagem vale também para os eventos especiais do Crisol: Bandeira de Ferro e Desafios de Osíris. Portanto, em 17 partidas vencidas no espaço de uma semana você atingirá o limite de 100 marcas reunidas;

Há diversas modalidades de jogo no Crisol. Escolha a qual jogar conforme as suas habilidades (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Passo 3. Caso o Crisol não seja a sua praia, você pode optar pelos modos de jogo que possuem partidas mais rápidas. Disputa e Briga são dois bons exemplos de modos que costumam ser mais curtas. Mesmo que você não ganhe muito, são quatro marcas por derrota, o que exigiria 25 jogos para reunir as 100 marcas da semana;

... ett)" height="391" width="695">Comprar itens planetários no armeiro do Crisol pode ser uma ótima forma de gastar um pouco das suas marcas acumuladas (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Passo 4. Como há limite para o quanto você pode acumular, é importante criar um processo de gestão das marcas. Caso você não veja nada muito interessante no inventário e arsenal das facções que aceitam as marcas do Crisol, uma opção para gastar um pouco das suas marcas é comprar itens planetários, vendidos pelo armeiro do Crisol.

Gosta de Destiny? O game é bom ou ruim? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.