Em Smite, o Moba gratuito disponível para Windows, é possível comprar itens e personalizar sua conta usando gemas, a moeda eletrônica do jogo. Para conseguir Gemas você pode convidar amigos, realizar ofertas ou simplesmente comprá-las no site oficial. Confira neste tutorial as várias formas de se ganhar gemas no game.

Smite: como ganhar Favor para desbloquear deuses e itens

Saiba como conseguir Gemas (Foto: Divulgação)

Ofertas e pesquisas

Uma das formas de se conseguir gemas é realizando ofertas ou pesquisas. Primeiro, entre no site do Hi-Rez com a sua conta do Smite. Em seguida, acesse a página de Rewards para ver a lista de ofertas disponíveis. Escolha algumas para completar e ganhar gemas em sua conta. As ofertas são renovadas todos os dias.

Conclua as ofertas para ganhar gemas (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

No entanto, vale lembrar que nem todas vão funcionar em sua região. Leia atentamente as instruções antes de escolher uma oferta, pois além de responder questionários, algumas exigem que você baixe aplicativos para concluí-las.

Nota: As ofertas só funcionam com a versão de PC do game.

Convidando amigos

Outra maneira de conseguir gemas é convidar amigos pra jogar Smite. Ao convidar pessoas no programa Vem Upar!, suas contas ficarão veiculadas, dando pontos e bônus para ambos os jogadores. Para isso, você precisa de uma conta com no mínimo level 15 e que tenha sido criada há, pelo menos, 10 dias.

Convide amigos para ganhar gemas (Foto: Divulgação)

A outra pessoa receberá um convite especial com um código para se registrar no game. Quanto maior for o seu level e o dos seus amigos convidados, maior serão os pontos de favor que ambos ganharão.

... Ao chegar no nível 30, vocês receberão 200 gemas.

Comprando na loja

Além dessas opções, você pode optar por comprar gemas na loja oficial usando PayPal, cartão de crédito ou boleto bancário. Para isso, acesse o site oficial do Smite e clique em “Adquirir Gemas” na parte superior da tela, ao lado do ícone azul.

Entre com a sua conta e escolha um dos pacotes para comprar. Siga os passos para escolher a forma de pagamento e conseguir as gemas para sua conta.

Você acha que o mercado já está saturado de Mobas? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.