O Apple Music é capaz de reproduzir mais do que músicas. O usuário pode realizar busca por seus artistas favoritos para encontrar e reproduzir videoclipes em seu iPhone. A função, que não é encontrada em outros serviços de streaming, pode ser acessada através da ferramenta de busca. Veja como iniciar vídeos no Apple Music do iPhone.

Oito comandos da Siri para usar no Apple Music

Apple Music tem opção de assistir aos clipes dos artistas (Foto: Maria Clara Pestre/TechTudo)

Passo 1. Abra aplicativo e inicie uma busca por conteúdo de um artista. Lembre-se de selecionar “Apple Music” na lista de resultados, como mostrado na imagem abaixo;

Buscando conteúdo de um artista no Apple Music pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Nos resultados da busca, role a tela até encontrar “Videoclipes” e toque sobre um dos títulos para ver mais detalhes. Para finalizar, toque sobre o ícone Play, localizado no canto inferior direito da capa do vídeo.

... usic pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="441" width="695">Encontrando e iniciando um clipe musical na Apple Music pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Agora você já sabe como encontrar vídeos de seus artistas e pode aproveitar mais o Apple Music em seu iPhone.

Apple Music vai dar certo? Comente no Fórum do TechTudo!

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.