Ainda que o Tinder seja muito fácil de usar, algumas dúvidas são recorrentes aos usuários do aplicativo. Seis delas estão entre as mais acessadas, e mais comuns na rede social de encontros. Veja como resolver seis problemas com mensagens, matches, perfil e fotos em poucos cliques ou toques na tela. 

Tinder no smartwatch usa batimentos cardíacos para dar ‘match’ ou não

Instagram tinder (Foto: Reprodução/Instagram)

1) Minhas mensagens não estão sendo enviadas

Primeiro, certifique-se de que você possui uma boa conexão à Internet. No iOS, clique no ícone de exclamação e selecione “Enviar”. No Android, basta clicar na mensagem para renviá-la. Caso o problema persista, espere algumas horas e tente novamente, pode ser um problema no fluxo (fila).

2) Perdi meus matches. O que fazer?

Tente sair e entrar novamente na sua conta no Tinder. Caso o seu perfil permaneça igual, sem nenhum match, certifique-se de que você não deletou sua conta acidentalmente. Se apenas alguns matches tiverem sumido, é porque ou essas pessoas deletaram suas contas ou bloquearam você.

3) Sem querer, não curti alguém. Posso voltar?

Não. Apenas os usuários do Tinder Plus (versão paga do app) podem voltar à foto anterior e, então, curtirem a pessoa que deixaram passar acidentalmente.

4) Como mudar minha idade?

Você precisa mudar a sua idade no Facebook. Em seguida, saia e entre novamente de sua conta no Tinder. O aplicativo pode apresentar uma demora de algumas horas para registrar a mudança.

5) Não consigo acrescentar mais fotos

Verifique se você está utilizando a versão mais recente do Tinder. Certifique-se de que suas fotos estejam com a configuração de privacidade adequada, em um álbum no Facebook visível ao menos para seus amigos, e não só para você. Se não funcionar, s

... aia e entre na sua conta do Tinder novamente.

6) Os likes são limitados?

Sim. Apenas os usuários do Tinder Plus têm direito a likes ilimitados, qualquer outro usuário possui um número limite de perfis que pode curtir por vez. Quando esse máximo for atingido, você poderá fazer o upgrade para o Tinder Plus ou esperar zerar o tempo.

Como evitar que meu perfil no Tinder seja visto por um usuário? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.