O Google anunciou nesta quinta-feira (11) que o seu serviço de assinatura de jornais e revistas, conhecido como Play Banca, está finalmente disponível no Brasil. O aplicativo, disponível para Android e iOS desde novembro de 2013, já trazia o conteúdo de blogs e portais de notícias selecionados.

Ascend P7, smart Android com super câmera para selfie, chega ao Brasil

Agora, o Google Play Banca também oferece jornais e revistas (Foto: Divulgação/Google)Agora, o Google Play Banca também oferece jornais e revistas (Foto: Divulgação/Google)

Agora, o consumidor brasileiro terá também à disposição milhares de publicações famosas das bancas de revistas tradicionais, entre versões gratuitas e pagas. Para o usuário, basta assinar a fonte de sua preferência que o app formatará o conteúdo para ser lido com mais conforto em tablets e smartphones, de acordo com a companhia.

Quais são os melhores aplicativos do Google Play? Comente no Fórum do TechTudo.

Na primeira página, o aplicativo cria uma espécie de revista virtual, assim como o Flipboard funciona, com o tipo de conteúdo acessado pelo usuário. Deste modo, quanto mais se usa o aplicativo, mais personalizadas se tornam as recomendações baseadas na rotina de leitura do consumidor.

...

O Google Play Banca junta-se a outros serviços de assinaturas de conteúdo para dispositivos móveis já oferecidos no nosso país como Google Play Filmes, Google Play Livros e Google Play Música. Agora, o círculo está completo.

Via Google Brasil Blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.