Fallout 3, disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, possui a Power Armor, uma das vestimentas mais eficientes do jogo. A armadura é ideal porque suporta vários tipos de dano e concede força extra. Mas adquiri-la no começo do jogo é quase impossível, pois é necessário ter treinamento para usar a armadura. Neste tutorial, explicaremos como receber o treinamento e onde encontrar a primeira Power Armor.

Fallout Shelter: veja dicas para mandar bem no popular game mobile

Veja como encontrar facilmente uma Power Armor (Foto: Divulgação)

Como encontrar a cidadela Citadel

Há vários tipos de Power Armor em Fallout 3, o modelo mais comum é a armadura do grupo “Brotherhood of Steel”, que pode ser encontrada em Citadel. Porém, para acessar essa área, é preciso completar a primeira grande “quest” do jogo, cujo objetivo é obter informações sobre o pai do protagonista.

Porém, há um pequeno truque para acessar a Citadel logo após sair da Vault 101. A estratégia é contornar várias localizações para chegar lá. Siga até a área indicada no mapa abaixo, desviando dos perigos e principalmente dos atiradores de Wastelands.

Contorne pelo lado sul até chegar a área marcada no mapa (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Ao passar pelo portão de Citadel, o jogador irá se deparar com dois super mutantes que serão mortos pelos guardas da cidadela. Apesar de ser um humano, seu personagem não estará habilitado a entrar pelo portão principal.

Contorne a entrada de Citadel e acesse a área representada na imagem abaixo. Pule sobre o carro e dê a volta pelo segundo monte de concreto sempre tentando escalar ele. Ao subir, seu personagem irá cair “dentro” do monte de concreto.

Escale o monte atrás do carro e tente escalar o monte seguinte (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Neste momento, seu personagem poderá passar por debaixo do cenário. Contorne os prédios e siga rumo à grua. Ao chegar lá, você irá acessar uma porta pelo lado de “dentro”. O resultado deste pequeno bug transporta o jogador para dentro de Citadel.

Como vestir a Power Armor

Uma vez dentro da cidadela, procure por Elder Lyons, o chefe do local, e pergunte a ele se alguém pode lhe treinar para vestir a Power Armor. Ele pedirá para que você fale com Paladin Gunny.

Escale o monte atrás do carro e tente escalar o monte seguinte (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Procure por Gunny e peça informações sobre o treinamento, ele irá ensinar como colocar a Power Armor. Na realidade, o aprendizado todo irá virar um “Perk” (habilidade), como em Call of Duty. Com ele, seu personagem já estará apto a usar qualquer Power Armor que encontrar.

Como usar a Power Armor

A primeira Power Armor é encontrada facilmente dentro do laboratório de Citadel. Siga pelas escadas e procure pelo consultor que repara itens. Dentro da sala dele, há uma Power Armor em médio estado de conserv

... ação. Mesmo sem capacete, essa Power Armor garante muita resistência. Para vestir a armadura, basta selecioná-la em “Apparel”.
Depois de aprender o treinamento, é possível usar qualquer armadura (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Além de mais resistência contra danos, a Power Armor também aumenta a força do seu personagem. Golpes com armas brancas ficarão muito mais fortes, a ponto de ser possível destroçar facilmente alguns inimigos.

Qual a melhor loja digital de jogos para PC? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.