A crise anda assustando o brasileiro, mas o seu smartphone Android, iOS ou Windows Phone pode ser um grande aliado em tempos de dinheiro curto. Com eles, é possível fazer um controle completo dos seus gastos e também do seu ganho, acompanhando a sua saúde financeira durante o mês. Se você está a procura de um incentivo na organização pessoa, não deixe de conferir essa lista completa do TechTudo com aplicativos para fugir da crise.

Cinco teclados com emojis divertidos para usar no smartphone

1. MINT (GRÁTIS)

Mint é um aplicativo de finanças para Android, iOS e Windows Phone que ajuda usuário a se fiscalizar (Foto: Divulgação/App Store)

O Mint é um dos aplicativos mais conhecidos por quem organiza a sua situação financeira diariamente. Disponível gratuitamente, tudo o que o usuário precisa fazer é criar uma conta no serviço antes de começar a inserir as suas informações, que ficarão protegidas por senha. Com o Mint, é possível separar suas contas, receitas e ainda especificar o numero de cartões para ter um controle mais completo sobre os seus gastos. Ao fim, é possível conferir tudo em qualquer dispositivo através da sincronização na nuvem. Confira já o Mint e fique tranquilo no fim do mês!

Download do Mint | Windows, Windows Phone, Andorid e iOS

2. CONTA CORRENTE  GLOBO NEWS (GRÁTIS)

Conta Corrente Globo News ajuda usuários do Android e iOS a fiscalizar suas contas (Foto: Divulgação/App Store)

O Conta Corrente Globo News é um aplicativo criado por uma equipe de especialistas para ajudar a fugir do vermelho no fim do mês. Nele, você pode entrar com informações sobre o seus rendimentos, investimentos e despesas, acompanhando como andam os seus gastos. O aplicativo oferece ainda um sistema bastante intuitivo com gráficos fáceis de entender e alertas que mostram quando o dono do smartphone gastou mais do que deveria. Confira já o Conta Corrente Globo News e tenha um grande aliado no seu telefone.

Downlaod do Conta Corrente Globo News | Android e iOS

3. GUIABOLSO (GRÁTIS)

GuiaBolso é um aplicativo completo e que atualiza informações automaticamente (Foto: Divulgação/App Store)

O GuiaBolso é mais um aplicativo que promete te ajudar a acompanhar sua situação financeira. Seu diferencial é a capacidade de analisar diferentes contas bancárias, sendo necessário que o usuário forneça os seus dados ao app, mas os desenvolvedores garantem que tudo é feito de forma segura e sem interferência. Além disso, o aplicativo possui uma visualização offline dos dados, que permite que você consulte sua saúde financeira em qualquer lugar e possa até mesmo definir metas sem estar conectado à internet. Confira já o GuiaBolso e livre-se do sufoco.

Download do GuiaBol

... so | Android, iOS e Web

4. MONEY LOVER (GRÁTIS)

Money Lover é um aplicativo multiplataforma para ajudar a controlar seu dinheiro (Foto: Divulgação/App Store)

Se você não entende muito sobre finanças e quer uma opção mais intuitiva, o Money Lover pode ser uma excelente opção. Com ele, é possível controlar seus gastos e rendimentos de forma simples, fácil e com a ajuda de gráficos bastante claros. O aplicativo traz ainda um guia de viagem que te ajuda a acompanhar e fiscalizar suas férias e passeios para não exagerar nos gastos. Baixe agora o Money Lover e não perca o controle nas suas contas.

Download do Money Lover | Android, iOS, Windows e Windows Phone

5. FINANÇAS (GRÁTIS)

Finanças é um aplicativo para Windows Phone com suporte a smartphones antigos (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Finanças é um aplicativo para Windows Phone que promete dar uma grande força para os usuários do sistema da Microsoft. Nele, é possível acompanhar as despesas, rendimentos e até receber notificações sempre que uma conta ou pagamento chegue à data de vencimento. Além disso, o aplicativo trabalha com um sistema de metas e gráficos que ajudam você a controlar sua saúde financeira e se engajar em uma maior economia. Confira agora o Finanças e durma tranquilo com a ajuda desse aplicativo.

Download do Finanças | Windows Phone

Quais são os cinco melhores smarts Android baratos? Veja no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.