Que usuário de produtos Apple nunca teve problema com os seus carregadores? Um novo cabo USB para dispositivos iOS promete ser o melhor do mundo. Isso porque, depois dele, você não vai precisar de outro ou, pelo menos, é isso que os desenvolvedores prometem. O modelo está em fase de arrecadação no site de financiamento coletivo Kickstarter e faz sucesso por lá.

Aprenda a enrolar seu fone do celular sem dar nó ou danificá-lo

i10 promete ser o melhor cabo para iOS do mundo (Foto: Divulgação/Kickstarter)

É muito comum ouvir usuários de iPhone, iPad e iPod reclamando que os cabos USB são curtos ou se quebram facilmente. Pensando nisso, a i10 Acessories desenvolveu a série Power Series Lightning, com cabos que prometem ser os melhores do mercado e prometem que você nunca mais precisar comprar outro.

Oito dicas para aumentar a vida útil do seu carregador de iPhone

O modelo tem 1,80 metro de comprimento, o tamanho de uma pessoa alta, ou seja, é capaz de minimizar (e muito) o problema de fios curtos. Ainda, o ele é feito de trança de nylon, forte o suficiente para aguentar qualquer coisa que você jogar nele, e praticamente impossível de ser quebrado. Além disso, a ponta do cabo é feita de aço envolto, protegendo o modelo contra danos e desgaste. 

Desenvolvedores garantem que fio é resistente o suficiente para puxar um carro com ele (Foto: Reprodução/Kickstarter)

O projeto já bateu a sua meta e ainda faltando mais de 20 dias até

... o fim da campanha no Kickstarter. O i10 é “baratinho”, e pode ser comprado por preços a partir de U$ 15 (cerca de R$ 46,90), com garantia vitalícia. As entregas irão começar em setembro de 2015 e ele pode ser enviado para o Brasil, mediante pagamento de taxa de U$ 5 (cerca de R$ 15,63).

Existe adaptador USB para cabo HDMI? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kickstarter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.