Batman: Arkham Knight e Mortal Kombat X foram os trailers que se destacaram nesta semana. O último jogo da franquia Arkham anunciou o novo DLC da Batgirl. Além disso, em MKX, popular game de luta, revelou a data que o Predador, segundo convidado especial, será lançado. E as novidades não param por aí. Foi anunciado ainda uma nova fase no Brasil para Street Fighter 5 e o primeiro trailer de Minecraft: Story Mode.

Batman Arkham Knight: DLC de Batgirl terá Coringa e Arlequina

Batgirl enfrentará o Coringa e Arlequina no novo DLC de Batman: Arkham Knight (Foto: Reprodução/Comic Book)

Batman: Arkham Knight

Apesar de ter sido lançado há pouco tempo, a aventura de Batman já vai receber seu primeiro DLC: o Batgirl: A Matter of Family. Como o nome sugere, o pacote dará acesso a Batgirl em uma campanha própria, que se passa antes de Batman: Arkham Asylum, contra Coringa e Arlequina. Diferentemente de Batman, a Batgirl usa mais tecnologia e se envolve em menos combates.

Batman: Arkham Knight está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. As vendas para PC, porém, foram suspensas por problemas técnicos. Batgirl: A Matter of Family será lançado em 14 de julho para quem possui o Season Pass do jogo. Para os outros usuários, o pacote será disponibilizado no dia 21.

Mortal Kombat X

Após muita espera, o alienígena Predador está chegando ao Mortal Kombat X como segundo lutador convidado, ao lado do assassino Jason Voorhees. Ele acompanha o pacote Prey Costume Pack, que transforma Jax no personagem Dillon do primeiro filme e traz uma roupa militar para Johnny Cage.

Mortal Kombat X já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, assim como o DLC do Predador, para quem possui o Season Pass do jogo: o Kombat Pack. Para os outros usuários, ele será vendido a partir do dia 14 de julho.

Street Fighter 5

Durante uma apresentação em São Paulo, a Warner Bros. Summit, o produtor de Street Fighter 5, Yoshinori Ono, confirmou que o game contará com um estágio no Brasil. A nova fase se passará em um morro do Rio de Janeiro, que mistura elementos da Lapa e Santa Teresa, com o Corcovado no fundo. No entanto, a estátua do Cristo Redentor foi substituída por uma grande taça, como as da Copa do Mundo.

Street Fighter 5 será lançado para PlayStation 4 e PC em março de 2016.

Minecraft: Story Mode

O inusitado Minecraft: Story Mode teve seu primeiro trailer divulgado. No papel do protagonista Jesse, os jogadores precisarão enfrentar monstros para salvar EnderCon, tomar decisões e conversar com personagens. O game segue o estilo de outros games da Telltale, como The Walking Dead.

Minecraft: Story Mode será lançado

... para para PlayStation 4Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, iOS e Android.

LEGO Dimensions

O mais recente trailer de LEGO Dimensions trouxe ninguém menos que o Doctor, do seriado Doctor Who, formando uma inusitada aliança com Batman, Gandalf e Wyldstyle. Os jogadores poderão controlar todas as treze formas do Doctor através dos tempos, além de enfrentar grandes ameaças alienígenas, como os Cybermen.

LEGO Dimensions será lançado em 27 de setembro para PlayStation 4Xbox OneNintendo Wii UPlayStation 3 e Xbox 360.

Rayman Adventures

A mais nova aventura do mascote da Ubisoft vai tomar um caminho diferente em relação a Rayman Jungle Run e Rayman Fiesta Run. Rayman Adventures não é mais um game de corrida, mas sim de plataforma como nos consoles. Ao lado da viking Barbara, Rayman terá que atravessar várias fases e encontrar criaturas chamadas Incrediballs.

Rayman Adventures será lançado para iOS e Android. A data ainda não foi revelada.

Habbo Hotel

O hotel virtual mais famoso do mundo dos jogos está completando 15 anos com direito a grandes competições com prêmios reais e virtuais. Os usuários poderão ganhar um MacBook, iPhone 6, Samsung Galaxy Tab e muito mais, além de uma chance de imortalizarem seu avatar com um estátua.

Habbo Hotel já está disponível para Android, iOS e PC. As novidades referentes ao aniversário de 15 anos estarão disponíveis até o dia 15 de agosto.

Qual o melhor vilão da série Arkham? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.