Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

The Evil Within teve seu primeiro DLC anunciado para janeiro de 2015. A expansão chamada “The Assingment” é inspirada nos capítulos 5 e 9 do jogo e terá como personagem central Juli Kidman, misteriosa parceira de Sebastian Castellanos no game principal. O survival horror disponível para PS4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC terá ainda outras duas expansões.

Confira o nosso Review de The Evil Within

Esperado jogo de terror, The Evil Within será lançado essa semana (Foto: Moviepilot) (Foto: Esperado jogo de terror, The Evil Within será lançado essa semana (Foto: Moviepilot))The Evil Within terá ao todo três DLC's (Foto: Moviepilot)

A Bethesda divulgou ainda que o segundo DLC, intitulado “The Consequence” será a conclusão da trama de Kidman. Já a terceira e última expansão do jogo receberá o nome de The Keeper e terá como protagonista o terrível monstro de mesmo nome, de acordo com a produtora será uma “coleção sádica de mapas baseados em missões".

Segundo o diretor das expansões, John Johanas, os acontecimentos do cenário de Juli Kidman podem solucionar informações que ficaram sem resposta. "Muitos outros mistérios sobre o mundo e os personagens poderão ser esclarecidos ou influenciados ao jogar com ela".

Mais informações sobre a segunda e terceira DLC’s não foram divulgadas e permanecem sem previsão de lançamento. O season pass com as três expansões custa US$ 19,99 (cerca de R$ 53).

The Evil Within atendeu suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo.

Via IGN e Gamespot

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.