Street Fighter 5 foi um dos principais destaques desta semana. Além do novo cenário - que será localizado no Brasil -, o jogo também terá Ken, clássico lutador da franquia, com um visual diferenciado. Outro sucesso foi Minecraft. A Minecon, evento anual do popular game de construir, foi realizada nessa semana e muitas novidades foram revelados. Confira isso e muito mais agora.

F1 2015 e Rocket League são destaques nos lançamentos da semana

Street Fighter 5 terá cenário no Brasil, com elementos do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Sábado

Os jogadores tiveram a oportunidade de “entrar” em GTA 5. Uma versão modificada do título foi adaptada para o Oculus Rift e para o periférico Virtualizer. Confira o resultado na matéria.

Veja como fugir da prisão Durgesh usando o gancho em Far Cry 4. Saiba como utilizar o headset para trocar mensagens de voz no Xbox One. Aprenda como baixar e instalar o game de survival horror Dying Light. Descubra como matar Urzok, o Detestável, na Escuridão Subterrânea em Destiny.

Domingo

Runescape ou Drakensang? Saiba qual game de MMORPG é o "top". Conheça os melhores games inspirados em O Exterminador do Futuro. Veja como achar o Easter Egg do anão de Game of Thrones em The Witcher 3. Saiba como conseguir Marcas da Vanguarda em Destiny. Descubra como entrar no museu de Dying Light pela entrada submersa.

Segunda

Mortal Kombat X recebeu nessa semana um novo DLC, que, para a alegria dos fãs, trouxe quatro fatalities clássicos. O pacote Klassic Fatality Pack contém os golpes de Scorpion, Sub-Zero, Sonya Blade e Johnny Cage. Leia mais detalhes.

Durante o fim de semana, a MineCom 2015, evento exclusivo de Minecraft, foi realizada nos Estados Unidos. Na feira, foram reveladas novidades da franquia, como o primeiro trailer de Minecraft Story Mode e também detalhes sobre futuras atualizações, que vão possibilitar que o usuário controle duas armas ao mesmo tempo.

Minecraft: Story Mode é o nome do jogo que traz o gênero adventure para o game da Mojang (Foto: Divulgação)

Saiba como funciona e como usar o Kinect no Xbox One. Aprenda como ganhar experiência rápido no começo em The Witcher 3. Descubra como jogar com Lykan Hypersport, o carro de Velozes e Furiosos, em Project Cars. Veja onde encontrar e como abrir os cofres do game The Last of Us. Saiba como matar Qodron, o Senhor do Portal Vex em Destiny.

Terça

Novidades de Street Fighter 5 foram liberadas na terça. O jogo terá um cenário no Brasil, com a taça da Copa do Mundo ao fundo, em cima de um morro. O título contará ainda com uma fase beta a partir do dia 23 de julho. Confira detalhes desse estágio de testes.

A Ubisoft anunciou Rayman Adventure para Android e iOS. O novo game terá jogabilidade similar aos dos consoles, com movimentação livre. Assista aqui ao primeiro trailer.

... positivos iOS e Android (Foto: Reprodução/YouTube)" height="390" width="695">Rayman Adventures trará a jogabilidade dos consoles para dispositivos iOS e Android (Foto: Reprodução/YouTube)

A Electronic Arts anunciou qual jogador que será o garoto-propaganda de Fifa 16 no Brasil: o meia-atacante Oscar, craque do Chelsea. O lançamento do popular game de futebol está previsto para o dia 22 de setembro. Leia mais detalhes.

Confira 10 curiosidades sobre os games da franquia Dragon Ball. Aprenda como matar Urrox, Príncipe das Chamas na Prisão dos Anciões de Destiny. Veja como ganhar Favor para desbloquear deuses e itens no game Smite. Saiba como deixar o NAT aberto para jogar online no Xbox One. Descubra como entrar e sair do laboratório no modo stealth em The Last of Us. Confira o detonado de Life is Strange – Episódio 2. Aprenda como encontrar vilas para compra, venda e troca de itens em Minecraft.

Analisamos Heroes of the Storm, um MOBA exclusivo do PC. Desenvolvido pela Blizzard, o game conta com personagens de WarcraftDiablo e Stacraft. Será que o título tem potencial para concorrer com League of Legends e DotA? Confira no review.

Quarta

Em um evento em São Paulo, a Electronic Arts anunciou que diversos títulos serão disponibilizados para português, como Star Wars: Battlefront, que terá tanto as legendas quanto o áudio adaptados para o português. Saiba mais na matéria.

Destiny: O Rei dos Possuídos, expansão do popular game de tiro, será lançado em setembro, mas já está em pré-venda. No Brasil, o preço na PSN é R$80,99, valor bastante atrativo e bem inferior ao que é cobrado no exterior - $40 (mais de R$120). O título também também será o tema de uma bela edição especial do PS4. Confira.

Bundle da nova expansão de Destiny foi divulgado (Foto: Divulgação)

Rocket League, recém-lançado no PlayStation 4 e um dos jogos gratuitos da PlayStation Plus de julho, está superaquecendo o console. Segundo relato de jogadores, o bug acontece ao ficar muito tempo nos menus. Confira os detalhes.

Veja como jogar offline e sem conexão com internet no Xbox One. Leia dicas para achar e matar dragões no game em Dragon Age: Inquisition. Aprenda como conseguir marcas do Crisol para entrar nas facções em Destiny. Saiba como gerar o símbolo do rei para abrir novas áreas no jogo Dark Souls 2. Descubra como ganhar Gemas de várias formas no Moba gratuito Smite.

Quinta

E as novidades não param por aí. Na quinta, foram anunciados detalhes da edição de colecionador de Just Cause 3. Eleita pelos fãs, a versão vai trazer uma réplica do gancho utilizado no game, um mapa, um livro de 32 páginas com a arte utilizado no desenvolvimento e códigos para desbloquear armas exclusivas. Confira mais detalhes.

Just Cause 3: versão de colecionador luxuosa é anunciada (Foto: Reprodução)

Confira o detonado completo de Life is Strange – Episódio 3. Conheça games mobile que migraram com sucesso para consoles e PC. Saiba como pescar para garantir sua alimentação em Minecraft. Aprenda como comprar e baixar jogos pelo eShop no console Wii U. Veja como usar a armadura Power Armor e entrar na Citadel em Fallout 3. Descubra como entrar e jogar PvP em Heroes of the Storm.

Sexta

Call of Duty: Black Ops 3 ganhou um trailer que mostra o modo zumbi, que já virou tradição nos games da franquia. Dessa vez, o modo vai possuir visual e estilo noir. Assista aqui ao vídeo. Além disso, foi revelada também a edição de colecionador do game, que vai trazer um minifreezer.

Call of Duty Black Ops 3 terá edição especial com minifreezer (Foto: Divulgação)

Confira uma lista com os 20 jogos mais caros da história. Aprenda como salvar carros e aviões comprados ou roubados em GTA 5. Veja como pegar command block através de código em Minecraft. Aprenda como usar o controle para jogar The Witcher 3 na versão para PC.

Qual o melhor jogo que foi anunciado na E3 2015? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.