Um aplicativo que calcula rotas durante viagens aos EUA e países da Europa e outro que facilita a ação de copiar e colar são dois dos cinco destaques de aplicativos Android desta semana. Confira todos eles e baixe-os diretamente aqui na página do TechTudo!

Os seis melhores smartphones de até R$ 2 mil à venda no Brasil

CITYMAPPER (Grátis)

Citymapper é um app para quem vai viajar para Europa e Estados Unidos (Foto: Divulgação)

Para quem pretende viajar para os Estados Unidos ou países da Europa, o Citymapper é um aplicativo que calcula rotas, exibe clima e tempo, além de mostrar mapas e informações sobre os transportes públicos. O app facilita muito a vida de quem quer pegar um ônibus, por exemplo, e quer saber quanto tempo de percurso vai levar ao destino desejado. Ele ainda calcula quantas calorias o usuário perdeu em trajetos a pé.

Download do Citymapper l Android varia de acordo com o dispositivo

EASY COPY – 1-TAP COPY PASTE (Grátis)

Easy Copy - 1-Tap Copy Paste é um app para facilitar a ação de copiar e colar no Android (Foto: Divulgação)

Easy Copy – 1-Tap Copy Paste é um aplicativo para usuários que precisam copiar e colar muitos textos no Android. Ao copiar um texto para a área de transferência, ele mostra uma barra de atalhos para que o conteúdo seja transferido rapidamente para o local desejado. Desta forma, todo texto que for copiado, o app reconhece a ação e começa a funcionar na hora.

Download do Easy Copy – 1-Tap Copy Paste l Android 4.1+

FALSA CHAMADA 3 (Grátis)

Falsa chamada é um app para realizar chamadas falsas e brincar com os amigos (Foto: Divulgação)

Para quem já pensou em brincar com os amigos, fazendo ligações “falsas”, o aplicativo Falsa Chamada é bastante divertido. Com ele é possível inventar um número, colocar uma foto de um famoso, alterar o nome, escolher uma falsa voz e até agendar quando o app deve fazer a ligação. Use a imaginação e faça ligações falsas para surpreender seus amigos!

Download do Falsa Chamada 3 l Android 4.0+

MINUTE VIDEO DISCOVERY (Grátis)

Minute Video Discovery é um app para descobrir vídeos do YouTube (Foto: Divulgação)

Minute Video Discovery é um aplicativo para quem gosta de descobrir novos vídeos no YouTube. Seu funcionamento é semelhante ao Tinder, ou seja, se você gostou do vídeo basta deslizar o dedo na tela para o lado direito e se não gostou, deslize para o esquerdo. Os vídeos são divididos por grupos temáticos e podem ser compartilhados nas redes sociais.

Downloa

... d do Minute Video Discovery l Android 4.4+

APP IN THE AIR (Grátis)

App in the Air é um aplicativo que mostra status do voo (Foto: Divulgação)

App in the Air é um aplicativo que informa o status do voo em tempo real e ainda fornece dicas do aeroporto, mapas de navegação, lembrete de check-in e muito mais. O interessante é que o app funciona offline, ou seja, não é necessário conexão com Internet. Qualquer mudança de portão do seu voo, entre outras informações, são enviadas via SMS. Vale lembrar que seu funcionamento ocorre nos principais aeroporto do mundo.

Download do App in the Air - l Android 4.0.3+

Como recuperar fotos apagadas ou perdidas no Android? Confira no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.