Esta semana termina com o lançamento de jogos incríveis para iOS. Em Heroki, você controla um personagem com hélice na cabeça, que deve resgatar uma pedra mágica num mundo fantástico. Publicado pela SEGA, o game surpreende pelos gráficos e jogabilidade nostálgica. Outro destaque foi a nova versão de Magic The Gathering. Confira agora os melhores títulos da semana para iOS.

Conheça games mobile que migraram com sucesso para consoles e PC

- Heroki (US$ 6,99)

Heroki tem gráficos excelentes e jogabilidade longa (Foto: Divulgação)

Heroki é um game de plataforma, em que o seu personagem voa ao invés de correr. Nele, você precisará desviar de obstáculos e enfrentar inimigos. Sem compras embutidas, o app possui jogabilidade no estilo dos clássicos dos consoles 16 bits. São inúmeras fases e mais de 10 horas de duração, com direito a batalhas contra chefes incríveis.

Download do Heroki | iOS 6.0+

- Magic Duels (Grátis)

Novo jogo de Magic está mais acessível (Foto: Divulgação)

Magic Duels é a nova versão do clássico game de cartas Magic The Gathering. Com um estilo parecido com Hearthstone, Magic Duels possui um modo aventura, onde você joga contra o título. Já no modo multiplayer, os jogadores podem se enfrentar em divertidas partidas. É possível comprar pacotes e decks com o dinheiro ganho no próprio app.

Download do Magic Duels | iOS 7.0+

- X-War: Clash of Zombies (Grátis)

Game maluco no estilo Clash of Clans tem Thor e Homem de Ferro (Foto: Divulgação)

Conhecido como o clone mais "maluco" de Clash of Clans, X-War: Clash of Zombies é uma mistura de estratégia com guerreiros de vários mundos diferentes. Com tropas de soldados como Goku, de Dragon Ball Z, o Homem de Ferro e até mesmo Madara, o vilão do anime Naruto, a confusão é mais do que certa. Além disso, a mecânica é muito parecida com a de Clash of Clans: há missões em que o usuário pode jogar sozinho ou enfrentar os outros competidores no modo multiplayer.

Download do X-War: Clash of Zombies | iOS 6.1+

- Guerra de Cartas – Hora de Aventura (Grátis por tempo limitado)

Jogo de Hora de Aventura pode ser baixado de graça (Foto: Divulgação)

O sensacional Guerra de Cartas – Hora de Aventura está gratuito por tempo limitado. Em Guerra de Cartas – Hora de Aventura, os jogadores vão encarar desafios de cartas onde devem derrotar os integrantes do desenho animado Hora de Aventura. O jogo está todo em português e funciona sem precisar estar conectado à internet. Uma nova atualização trouxe mais personagens para aventura, como Fiona e o gato Cake.

Download de Guerra de Cartas – Hora de Aventura | iOS 6.0+

- <b>Drift Girls</b> (Grátis)

... "> Garotas fofinhas de anime vão te ajudar neste jogo de corrida (Foto: Divulgação)

Drift Girls é um jogo de corrida diferente. Nele, o gamer controla carros apenas em momentos específicos, como, por exemplo, durante as curvas, com o objetivo de realizar as derrapagens (drift). O visual é um dos destaques. Porém, a leveza também chama atenção. São apenas 95 Mb de download para baixar.

Download de Drift Girls | iOS 6.0+

Qual smartphone você considera o melhor atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.