Minecraft é um divertido game 3D, do estilo sandbox, para PS3, PS4, PS Vita, Xbox 360, Xbox One e PC, em que os jogadores possuem ampla liberdade para construir o que quiserem, usando diversos tipos de blocos. Além da possibilidade de transformar o ambiente a sua volta, é possível também modificar algumas características do personagem, como sua cabeça. Neste tutorial, confira como conseguir novas cabeça no jogo.

Confira o review completo de Minecraft

Minecraft: veja como pegar novas cabeças no jogo (Foto: Divulgação/Mojang)

Em Minecraft, é possível usar as cabeças customizadas como blocos decorativos, para a criação de estrelas de fogos de artifício, ou para disfarces, de forma semelhante às abóboras. Elas podem fazer excelentes e divertidas adições para ambientes como masmorras, templos e outros lugares do tipo.

No inventário do criativo existem cinco cabeças disponíveis (esqueleto, wither esqueleto, zumbi, humano e creeper). Porém, no total, são mais de 300 opções de cabeças. Algumas são disponibilizadas pela própria desenvolvedora do game, porém a maioria é de jogadores que tiveram seu nicks autenticados.

Cabeças do modo criativo em Minecraft (Foto: Reprodução)

Caso queira adicionar uma cabeça diferente de algum jogador, basta inserir o comando: /give @p skull 1 3 {SkullOwner:”Nickdojogador”}, e colocar o nickname do jogador onde está escrito “Nickdojogador”. Abaixo, foram listados alguns nicks com as respectivas aparências de suas cabeças.

Nickname do jogador
Aparência da Cabeça
Fish181
Aquário
Cskult
Globo
Olaf_C
Relógio
Eien15
Nintendo GameCube
Sysfailure
Barras RGB na TV
Uioz
Radio
3i5g00d
Câmera antiga

Você também pode ter cabeças de mobs de Minecraft. O comando é praticamente o mesmo, porém antes de colocar o mob escolhido, basta digitar “MHF” antes. Dessa forma: /give @p skull 1 3 {SkullOwner:”MHF_Nome”}. No lugar de “Nome”, v

... ocê coloca o mob que quiser, porém em inglês, por exemplo: Villager, Pig, Cow, Cake e Apple.
Você poderá também conseguir novas cabeças através de código em Minecraft (Foto: Reprodução/Planetminecraft)

Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.