O Facebook está trabalhando para melhorar a interação dos usuários com os vídeos na rede. O sistema de vídeo flutuante, que estava sendo testado apenas em páginas e perfis, também passou a ser testado no feed de notícias. A função permite que a janela seja arrastada pela tela para que o usuário consiga rolar a página ao mesmo tempo em que o vídeo está rodando. Veja como ativar.

Como fazer download de vídeos do Facebook usando o FBDOWN.net

Veja como ativar os vídeos flutuantes do Facebook (Foto: Pond5)

Passo 1. Ao dar play em um vídeo, se a função estiver disponível para o seu perfil, aparecerá o botão que ativa a janela flutuante;

Botão fica ao lado do 'HD' (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Ao clicar no botão, a janela flutuante será criada. Ela pode ser arrastada por toda a tela. Para fechar, basta clicar no "X" no canto superior direito.

... com/5Syul3eYDAMwVav7sRttFUBzfro=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/07/09/video-janela-flutuante.jpg" alt="Janela flutuante pode ser arrastada (Foto: Reprodução/Helito Bijora)" height="358" width="695">Janela flutuante pode ser arrastada (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Qual sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.