Tony Hawk’s Pro Skater 5 é a mais nova versão do popular game de skate que leva o nome do lendário atleta da modalidade. Depois de uma longa pausa, o game voltará aos consoles, com direito a personagens exclusivos nas versões para PlayStation 3 e PlayStation 4. Confira as novidades.

Tony Hawk’s Pro Skater 5 será lançado para PS3, PS4, Xbox One e Xbox 360

Tony Hawk's Pro Skater 5: versões para PlayStation terão personagens exclusivos (Foto: Divulgação)

Anunciados em um post do PlayStation Blogs, os três personagens exclusivos são inspirados em franquias exclusivas da Sony. Entre eles estão Sackboy (Little Big Planet ), Ratchet (Ratchet & Clank) e Sweet Tooth (Twisted Metal), que poderão ser usados como skatistas no game.

O post ainda revelou o uso de servidores dedicados para o modo online do game, que promete trazer novidades à premiada franquia. Dividido em partidas competitivas e o modo Free Skate, as salas suportarão até 20 jogadores simultâneos.

Tony Hawk’s Pro Skater 5 chegará no dia 29 de setembro, com versões para PlayStation 4 e

... utolink-semantico">Xbox One. O game ainda será lançado no PlayStation 3 e Xbox 360, com a ausência de algumas funções da versão principal.

Qual seu game de esporte preferido? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Gamespot



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.