A chinesa Xiaomi está pronta para começar a vender seu primeiro smartphone no Brasil. O candidato é o Redmi Note 4G, que foi homologado pela Anatel e poderá ser comercializado em breve. Com tela de 5,5 polegadas, compatibilidade com 4G brasileiro e, provavelmente, preço muito competitivo, o aparelho da "Apple chinesa" deverá bater de frente com foblets baratos como o Sony Xperia T2 Ultra e o Zenfone 6.
Vivo lança X5 Max, smart mais fino do mundo com tela de 5,5 polegadas
Redmi Note 4G é o primeiro smart da gigante Xiaomi homologado pela Anatel (Foto: Reprodução)
As especificações incluem uma tela HD (1280 x 720) com tecnologia IPS, processador quad-core Snapdragon 400, da Qualcomm, além de 2 GB de RAM e 8 GB internos para guardar arquivos, expansíveis via cartão microSD de até 64 GB.
A câmera é o que mais chama atenção: o sensor traseiro é de 13 megapixels com flash e gravação em Full HD, e o dianteiro tem 5 megapixels. Porém, ele não é o mais fino dos celulares, já que chega a quase 10 mm de espessura para acomodar uma bateria com 3.100 mAh de capacidade. O peso é de 185 g.
MIUI é interface customizada usada pela Xiaomi em seus smartphones (Foto: Reprodução/Anatel)
Qual é o melhor celular de empresas chinesas? Comente no Fórum do TechTudo.
No software, o Redmi Note 4G traz o Android 4.4 (KitKat) bastante modificado pela fabricante, em uma interface chamad...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.