Plutão não é mais um planeta, mas sempre desperta a curiosidade de observadores do Espaço. Na noite desta segunda-feira (13), o Google celebra as novas imagens mais aproximadas, obtidas pela NASA, em alta resolução, com a sonda New Horizons, em mais um Doodle. Criado pelo designer e doodler, Kevin Laughlin, o Doodle do Google leva o internauta pra "o canto distante do sistema solar".

Google celebra novas imagens de Plutão obtidas com a sona New Horizons, da NASA (Foto: Reprodução/Google)



A descoberta científica também pode ser celebrada no canal da New Horizons, da NASA, no YouTube, onde você encontrará vídeos detalhando as descobertas extraordinárias da sonda espacial e imagens bem próximas daquele que hoje é apenas o 134340, um "planeta anão" - décimo objeto mais massivo observado orbitando o Sol. Plutão foi "rebaixado" de categoria em 2006, mas a polêmica persiste.

... (Foto: Divulgação/NASA)" height="364" width="695" title="Missão da NASA revela Plutão (Pluto) e sua lua Charon cada vez mais de perto (Foto: Divulgação/NASA)">Missão da NASA revela Plutão (Pluto) e sua lua Charon cada vez mais de perto (Foto: Divulgação/NASA)

Via Google e NASA



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.