Angry Birds, o game original da popular série, acaba de receber uma nova atualização chamada “Play the next Level” que comemora o aniversário de 5 anos da franquia. Ela adiciona 30 novas fases baseadas em criações de fãs e já pode ser baixada gratuitamente em todos os aparelhos que o jogo está disponível, como dispositivos iOS e Android. Angry Birds Seasons ganha novas fases e novo pássaro para o Natal
Artes de fãs com variados temas foram convertidas em fases para o primeiro Angry Birds (Foto: Divulgação)
As fases foram criadas a partir de uma competição que desafiou usuários a fazerem artes de Angry Birds relacionadas ao mais variados temas. As 30 melhores foram escolhidas e passaram por um processo de adaptação pela produtora Rovio para que pudessem se tornar estágios de verdade no jogo. Jogadores buscando uma atualização mais voltada para o tema de festas de final de ano poderão encontrá-la em Angry Birds Seasons, que recebeu 25 fases, uma para cada dia de dezembro até o Natal, apresentando um novo pássaro, Tony, que é basicamente uma versão azul de Terence, o grande pássaro vermelho.
Ainda vale a pena jogar o primeiro Angry Birds? Come...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.