A Apple trabalhou em silêncio e deve lançar ainda este ano a sexta geração do iPod. De acordo com as informações do site francês iGen, o novo player manterá o tamanho e design da geração, mas com novas cores e o processador 64 bits.

iPods: relembre a história desse mp3 que pode caminhar para o fim

iPod 5 deve ganhar um sucessor mais potente ainda este ano (Foto:Divulgação/Apple)

Após quase três anos sem mudanças o player de música mais famoso do mercado, aparentemente, receberá um upgrade de “hardware”. O design ultra fino e que serviu de “inspiração” para o iPhone 6, deverá ser mantido e com a introdução de novas cores, possivelmente uma dourada. Ainda de acordo com site, o hardware do gadget receberá um bem-vindo upgrade, com o processador 64 bits A7 do iPhone 5S e acompanhado de 1 GB de memória RAM, contra os 512 MB do iPod de quinta geração.

Qual o melhor player de música à venda no mercado? Comente no Fórum do TechTudo.

Especula-se ainda que o iPod 6 herde as câmeras digitais do iPhone 5S, de 1.2 e 8 megapixels, frontal e traseira respectivamente. O aparelho deve ser apresentado juntamente dos novos iPhone 6S e 6S Plus, em setembro. Analistas de mercado apontam que a Apple não tem nada a perder com uma nova ve

... rsão do player, e juntamente de serviços como Apple Music e rádio Beats 1, o aparelho ganhe um novo fôlego.

Como de costume, a Apple não comenta vazamentos e, até setembro, outras novidades devem surgir.

Via PhoneArena, iGen



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.