GTA 5 permite ao jogador ignorar a sua história para ficar perambulando pelo enorme mapa de Los Santos, participando de diversas atividades. Uma delas é a de mergulho no mar, que necessita de roupagem especial para os personagens não morrerem. Agora, mostraremos o jeito mais garantido para você encontrar esse equipamento no game.

GTA 5 para PC: confira os melhores mods lançados para o game

Assista ao vídeo:

Passo 1. Escolha qual personagem você deseja mergulhar e selecione seu escolhido;

Equipamento de mergulho pronto para ser usado (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Indo até o seguinte ponto no mapa, você pode encontrar o pequeno submarino amarelo que é utilizado durante algumas missões do game;

Localização do submarino no mapa de Los Santos (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 3. Chegando no local, entre no submarino e avance um pouco com ele pelo mar;

Passo 4. Saia do submarino. O personagem já estará com o equipamento de mergulho. Caso você esteja em uma profundidade considerável, ele também estará com a sua roupa de mergulho.

Alternativa para conseguir a roupa de mergulho

Como usar a roupa de mergulho em GTA 5 (Foto: Reprodução/André Mello)

Existe um outro jeito de

... conseguir o traje de mergulho no game. Para isso, é necessário que você tenha fechado todas as histórias principais e, em seguida, veja as roupas disponíveis no armário dos personagens.

Em “Trajes”, selecione “Scuba Suit”. Pronto, agora é só arranjar o equipamento de mergulho e explorar as praias de Los Santos.

GTA pode ser considerada a maior franquia dos mundos dos games atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.