O Galaxy Note 5 será lançado no próximo dia 12 de agosto, e com ele, aparecerá também o Galaxy S6 Edge+. As vendas dos dois gadgets devem começar alguns dias depois, em 21 de agosto. E outra novidade é que o Samsung Pay, sistema de pagamentos móvel da empresa, será lançado nos EUA no mesmo período.

Ainda vale a pena comprar um Galaxy S4? Confira vantagens e desvantagens

Novo Note promete manter tradição de visual arrojado e boas especificações (Foto: TechTudo)

De acordo com as informações do site Sam Mobile, o Note 5 será o grande top de linha do ano da Samsung. O gadget vai manter o visual de painel extremamente fino apresentado pelos smartphones da linha A, porém, com o melhor conjunto de hardware dentre os aparelhos da empresa. Espera-se que ele tenha acabamento utilizando metal e vidro, mantendo a linha do S6, mas com design mais amigável para segurar.

A caneta S-Pen, claro, será mantida e, nas especificações técnicas, já é possível confirmar que ele terá incríveis 4 GB de RAM. Além disso, pode contar com display qHD de 5.65 polegadas, processador octa-core Exynos 64-bit , e carregamento sem fio. Só não terá slot para cartões microSD.

Qual smart top de linha devo comprar? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo

Recentemente, referências aos números de série do Note 5 e do S6 Edge+ já foram encontradas no código fonte do site oficial da Samsung, indicando que a empresa já estaria mesmo se preparando para o lançamento de ambos. Inclusive, rumores das especificações do S6 Edge+ também já circulam na imprensa internacional.

... á versão nova em breve (Foto: Isadora Diaz/TechTudo)" height="463" width="695">S6 Edge ganhará versão nova em breve (Foto: Isadora Diaz/TechTudo)

Ao que tudo indica, o novo gadget com tela curvada terá processador Exynos 7420 e 3 GB de RAM, melhorando o desempenho em relação a seu antecessor. Procurada pelo TechTudo, a Samsung não deu maiores informações sobre o produto ou sua data de lançamento. 

Via Sam Mobile



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.