O Google implementou mais uma função ao seu buscador: o resultado dos números da Mega-Sena. A partir desta terça-feira (14), se você quiser saber quais os números sorteados, basta digitar “Mega Sena” na barra de pesquisa que o buscador exibirá o último sorteio no topo da página de resultados.
Rico! Google quer te avisar quando você ganhar a Mega-Sena (Foto: Pond5)
O Google resolveu implementar essa função pois percebeu que as palavras-chave “mega sena” são quatro vezes mais buscadas que “imposto de renda”, por exemplo. E seis vezes mais procuradas que a palavra “Neymar”, que é também nacionalmente conhecido e ídolo de muitos. Uma da perguntas mais feitas pelos usuários brasileiros ao Google em 2014 foi “como ganhar dinheiro”. À propósito, a dica não vale só para Mega Sena. Se você quiser, pode digitar também Dupla Sena, Lotofácil, Quina, Lotomania ou Timemania. O interessante é que o mesmo acontece quando a busca é feita num smartphone.
Google passa a exibir os resultados das loterias da Caixa na página de busca (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
O Google exibirá sempre os resultados do último concurso em cada modalidade, mas é possível ver o resultado de concursos anteriores. Para isso, basta digitar o número do concurso, como por exemplo “Mega Sena 1715” se você quiser visualizar os núm...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.