Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, do original Saint Seiya: Soldiers' Soul, é o novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco que ganhou um vídeo com a batalha entre Shiryu de Dragão e Fenrir de Arioto. O game chega para PS4, PS3 e PC, no final do ano, trazendo os Cavaleiros de Bronze, de Ouro e os Guerreiros Deuses, adaptando sagas antigas e novas do desenho animado japonês.

Cavaleiros do Zodíaco apresenta Shun, Shiryu e Ikki em novas imagens

Fenrir encara Shiryu em Saint Seiya: Soldiers' Soul (Foto: Reprodução/Y)

A batalha do vídeo remete ao conteúdo que foi visto no antigo anime, durante a chamada “Saga de Asgard”. Fenrir, guerreiro deus que tem o controle sobre lobos, ataca e dá trabalho a Shiryu, o cavaleiro de bronze de Dragão.

A Saga de Asgard, que é exclusiva do anime, será mais uma entre as presentes no jogo, que vai misturar elementos de luta e aventura, adaptando ainda trechos do novo anime, Saint Seiya: Soul of Gold. Nele vemos os Cavaleiros de Our

... o com armaduras divinas, inéditas até então.


Qual desenho marcou sua infância
? Comente no Fórum do TechTudo!

Via AGB



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.