Para melhorar a apresentação das abas mais utilizadas, o Chrome permite que os usuários fixem guias na parte superior da interface, deixando-as com um visual mais prático e dinâmico. O recurso funciona como uma espécie de Favoritos, mas com o endereço da aba anexada aberto assim que o browser for iniciado. Confira o passo a passo.
Erro no Google Chrome diz 'Ele está morto, Jim!'; saiba como resolver
Com as abas anexadas, o browser fica com um visual mais organizado e prático (Foto: Divulgação/Google))
Fixando a guia
Passo 1. Abra o Chrome e digite o endereço do site que terá sua guia anexada na barra superior de sua janela;
Com o browser aberto, acesse o site que será anexado como guia fixa (Foto: Daniel Ribeiro /TechTudo)
Passo 2. Aperte com o botão direito do mouse sobre a aba e selecione “Fixar guia” para anexá-la permanentemente a janela do browser;
Clique com o botão direito do mouse na guia e escolha a alternativa em destaque para anexá-la a janela do browser (Foto: Daniel Ribeiro /TechTudo)
Passo 3. As guias fixadas irão exibir o ícone do site e serão abertas sempre que o Google Chrome for iniciado. Para verificar as informações sobre o endereço anexado, deixe o cursor do mouse parado alguns segundos sobre a aba.
Coloque o cursor do mouse sobre a aba fixada para visualizar informações sobre seu sit...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.